sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PROJETO : OS PLANETAS (TRABALHO REALIZADO PELOS ALUNOS 1º ANO A, B e C)- PROFª RITA E ROSANA , MEDIADORA DANIELE











EXPLORE OS PLANETAS NO SITE:
 http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL143676-5603-53,00.html

PROJETO "SISTEMAS DO CORPO HUMANO"

PRODUTO FINAL: "EU, COM 70 ANOS" (Autoretrato)
Trabalho desenvolvido pela Prof. de Ciências Selma, com o auxílio da Mediadora Amanda.




                                    









segunda-feira, 8 de novembro de 2010

JOELP- JOGOS ESCOLARES DE LENÇÓIS PAULISTA----- OS CAMPEÕES!!!!

CONFIRAM OS ALUNOS VENCEDORES DOS JOGOS (ESCOLA GUIOMAR F. C BORCAT!!!!)

                                                                        PARABÉNS!!!!!!







Participam dos Jogos as escolas municipais de Ensino Fundamental Ciclo II: Profª Lina Bosi Canova, Profª Idalina Canova de Barros, Profª Guiomar F.C. Borcat e Profª Philomena Briquesi Boso.
     Na categoria mirim, da qual participam os nascidos nos anos de 1999, 1998 e 1997, as modalidades disputadas são atletismo, cabo de guerra, damas, xadrez, tênis-de-mesa, luta de braço e queimada. Já na categoria infantil, que integra os nascidos em 1994, 1995 e 1996, as modalidades são atletismo, damas, xadrez, tênis-de-mesa, luta de braço, cabo de guerra, handebol, voleibol, futsal e basquetebol. O evento também vai eleger a “Rainha Joelp” e contará com concurso de dança e canto.
     Segundo a Coordenadora do Ensino Fundamental – Ciclo II, Marli do Amaral Sant' Ana, o objetivo da iniciativa é estimular valores que vão além dos benefícios da prática esportiva. “A intenção é promover a integração e inserção no grupo, incentivar a valorização e apreciação da cultura corporal, saúde e qualidade de vida, para que seja resgatado o prazer de participar de atividades que favoreçam o contato com o outro e o respeito às diferenças”, diz. “Assim colaboramos para desenvolver a cultura da paz, solidariedade, respeito e cooperação”, completa.